Legalmente Negra

Just another WordPress.com site

03/11/2008 – Subprefeitura da Mooca apreende sete caminhões de coco em operação no Brás – edição 91

 A Subprefeitura Mooca realizou, nos dias 15 e 16 de outubro, mais um comando especial no Largo do Pari, localizado na divisa com o Brás, região central de São Paulo.

De acordo com informação da subprefeitura, o principal objetivo era conter abusos e impedir irregularidades que estavam sendo praticadas por atacadistas de coco, que comercializavam o produto durante a madrugada, utilizando áreas públicas e obstruindo o tráfego de pedestres e veículos.

Foram escalados 52 agentes para a operação, entre eles, funcionários da subprefeitura da Mooca, Polícia Militar e Guarda Metropolitana. A investida contou ainda com o apoio de dois Guinchos da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Durante a operação, Foram recolhidos sete caminhões que apresentavam diversos tipos de problemas como falta de manutenção, de licenciamento, estacionamento proibido, estocagem inadequada e falta de notas das mercadorias.

Nove toneladas de coco foram recolhidas pelos agentes.  A carga será enviada ao Banco de Alimentos da Prefeitura, órgão da Secretaria Municipal de Abastecimento e distribuídas a entidades assistenciais sem fins lucrativos, e que estejam devidamente cadastradas na prefeitura.
http://www.fatopaulista.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=754&Itemid=34

Deixe um comentário