Legalmente Negra

Just another WordPress.com site

21/08/2008 – Ismael Paiva inaugura comitê no Tatuapé – edição 86

 Por Elaine Paiva

O candidato a vereador Ismael Paiva do PTN (Partido Trabalhista Nacional), inaugurou, no dia 8 agosto, o seu comitê de campanha.

A sede está localizada na Rua Azevedo Soares, 203, bairro do Tatuapé e segundo o coordenador de campanha Aroldo Brito, esse será um espaço de interação entre o povo e o candidato. “Esse vai ser um escritório central, onde tiraremos dúvidas, ouviremos sugestões, para que as pessoas possam nos ajudar a fazer um bom trabalho. Precisamos buscar o mesmo ideal para que possamos fazer a diferença”, disse o coordenador.

Durante o evento, o candidato a vereador falou sobre o seu plano de governo e afirmou que tem como foco a Zona Leste de São Paulo, principalmente o bairro de Itaquera, onde viveu desde os 12 anos de idade, vindo do estado do Rio Grande do Norte. Ismael Paiva ressaltou que dará prioridade às crianças e adolescentes do bairro, investindo em educação, esporte e cultura. “Quero escolas melhores no bairro, e creches para que as mães possam trabalhar tranqüilas. Itaquera é um bairro carente e muitas crianças não têm acesso à cultura e ao esporte. Pretendo que na escola elas tenham acesso à música, teatro, shows, esporte. Sei das necessidades do bairro porque cresci nele”, explicou Ismael.

Casado, pai de uma filha, e dono da empresa de logomarcas União Signs, o jovem candidato, de apenas 26 anos, diz que sua juventude não é um empecilho para que um bom trabalho seja realizado e acredita que na política há muita coisa há ser renovada, porém “renovação com qualidade”, disse e acrescentou: “Tem muita coisa errada na política e tem muita gente incomodada com a minha candidatura, mas não quero mudar ninguém, só quero fazer a minha parte e fazer a diferença”. Ismael disse ainda que sempre quis colaborar com a cidade de alguma forma e essa seria a sua chance. E no final do evento falou sobre seu sonho de chegar a ser Deputado Federal. “Vou trabalhar muito para isso. Algumas das coisas que eu gostaria realizar, não conseguirei como vereador como, por exemplo, criar uma universidade no bairro de Itaquera. Sei que não é fácil, porém mais para frente, como Deputado Federal isso será mais viável. Dentro da minha proposta, estou preparado e vai ser fácil trabalhar em Itaquera porque estarei em casa”, encerrou Ismael.

No coquetel de inauguração estiveram presentes 40 pessoas, entre elas familiares, amigos, e o presidente do diretório municipal do PTN, Kennedy René.

http://www.fatopaulista.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=596&Itemid=36

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s