Legalmente Negra

Just another WordPress.com site

26/09/2008 – Subprefeitura da Mooca doa manequins apreendidos em fiscalização – edição 89

Por Elaine Paiva

A subprefeitura da Mooca fez, na manhã do último dia 19, a doação de 470 manequins de plástico e fibra de vidro. Segundo informação da subprefeitura, os manequins foram apreendidos, este ano, em operações de fiscalização nas ruas do Brás.

Os objetos estavam guardados no pátio da subprefeitura e poderiam ser retirados por seus donos mediante a apresentação de nota fiscal e o comprometimento de não coloca-los novamente nas ruas. Com o esgotamento do prazo de retirada, os manequins foram doados para o Instituto Dom Bosco e para a União das Escolas de Samba Paulistanas (UESP).

A UESP utilizará os bonecos em exposições de fantasias e alegorias das suas 66 escolas de samba e blocos carnavalescos filiados. Já os recebidos pelo Instituto Dom Bosco farão parte das aulas de corte, costura e modelagem oferecidas gratuitamente, para 90 alunos de baixa renda.

A entrega e assinatura dos termos de doação foram feitas na Unidade de Transportes Internos da Subprefeitura, no dia 19, para a professora Sueli Fonseca do Instituto Dom Bosco, e a Edelmo dos Santos, representando a União das Escolas de Samba Paulistanas.

Os interessados no curso do instituto podem se inscrever ou obter mais informações com Daniela, através do telefone 3337-6646.

http://www.fatopaulista.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=698&Itemid=36

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s