Legalmente Negra

Just another WordPress.com site

06/02/2009 – Lidercon contabilidade investe no bom atendimento aos clientes – edição 96

Com um talento passado de geração para geração a Lidercon Contabilidade surgiu em agosto de 2005, com apenas um integrante, o proprietário Orivaldo Nunes Junior. Depois de trabalhar durante dez anos no Liderança Contabilidade, escritório de seu pai, Orivaldo Nunes, Junior, formado em ciências contábeis, aos 23 anos, decidiu montar seu próprio escritório. “No começo eu atendia sozinho, agora tenho dois funcionários e pretendo contratar mais dois”, conta Junior.  

 

Com 3 anos e meio de existência, a Lidercon atende mais de 100 empresas e oferece além de serviços contábeis, serviço de departamento pessoal e suporte às empresas. “Trabalhamos em maioria com pequenas empresas e elas precisam muito de suporte”, diz.  

Para Junior, o sucesso do crescimento está no bom atendimento, na qualidade do serviço e também no bom preço. “Qualidade é uma coisa muito difícil de se encontrar nesse ramo, então preso isso. A qualidade para mim é muito importante”, explica o contador.   

Para 2009, Orivaldo Junior pretende montar um site para a empresa, a página deve estar no ar em cerca de 3 meses e segundo ele será uma grande ferramenta de divulgação. “Isso é muito importante, porque as pessoas podem conseguir informação sobre a empresa antes de procurá-la. E também é divulgação, atrai clientes e quanto mais clientes, melhor e quanto mais qualidade também”, encerrou Junior.

http://www.fatopaulista.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=847&Itemid=52

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s