Legalmente Negra

Just another WordPress.com site

19/12/2009 – O casamento que parou Itaquera – edição 116

Cobertura Valfredo Santos e Elaine Paiva

Quem não esteve lá? Esta é uma pergunta difícil de responder. Nem a noite chuvosa do sábado, 12 de dezembro, conseguiu conter os mais de 500 convidados, para o casamento do filho de uma das famílias mais queridas de Itaquera, Orivaldo Nunes Junior, mais conhecido como Junior com sua noiva Carolina Albuquerque Barbieri.
Empresários, médicos, contadores, moradores, ilustres figuras do samba e do futebol de várzea Itaquerense marcaram presença na cerimônia, que aconteceu às 21h00, na Igreja Nossa Senhora do Carmo, e em seguida foram recebidos no Clube Elite Itaquerense para a grande comemoração.
Dinho do Ferolho, pai do noivo, desde o início da festa não conseguia conter a emoção. “Eu desejo toda paz, saúde e felicidade para o meu filho. Vou rezar para que isso realmente aconteça”, disse, antes de “se jogar” na pista de dança ao lado de sua esposa Maria Francisca S. Nunes, que ressaltou: “É uma emoção que eu não consigo descrever”.
  Os pais da noiva não deixaram por menos e também falaram sobre a emoção de casar a filha caçula. “Para um pai, casar um filho é mais fácil, mas uma filha é mais difícil, quando é caçula então… Mas sabemos que ela está em boas mãos e está tudo dentro dos conformes”, disse Silvano Barbieri, pai da noiva. “Eles se amam e gostamos muito do Junior. Estou muito feliz por eles”, completou Rosineide Barbieri, mãe da noiva.
“A festa está maravilhosa. Tudo em família. Estamos muito felizes por esse momento. Adoramos essas famílias e conhecemos o Junior e a Carolina desde pequenos”. Essas eram as frases mais ditas pelos convidados, quando perguntados sobre a ocasião.
Amigo da família do noivo há 50 anos, Evaldo Reis, presidente do Elite, falou sobre a felicidade de receber os amigos no clube. “O Junior é um menino que eu vi nascer, crescer e se tornar um grande profissional. É uma grande satisfação que essa festa esteja acontecendo aqui”, disse. “Nossa família é muito unida, e todos os amigos que estão aqui são também a nossa família. Hoje é o casamento do meu querido, que eu amo. E é um momento de união total”, afirmou Jorge Nunes, tio do noivo.
   Reunião de amigos. Comida e bebida à vontade. Risos, abraços, emoção, muita música e uma recepção calorosa por parte dos membros das duas famílias. Uma festa para ninguém botar defeito.
   Após a sessão de fotos e os cumprimentos, os noivos também não resistiram e foram para a pista de dança para curtir a comemoração. No final, Carolina Barbieri falou sobre a realização do seu sonho. “Estou muito feliz. Acho que é o sonho de toda mulher chegar a esse grande dia. Não consigo nem falar”. Junior, ainda emocionado agradeceu aos amigos pela presença e não segurou a emoção, que resumiu em apenas uma frase: “Estou sem noção”.
A festa durou até às 3h00 da manhã. Com a benção da família e dos amigos, os noivos seguiram para Fortaleza onde passarão seis dias em lua de mel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s