Legalmente Negra

Just another WordPress.com site

07/04/2010 – Cantora Marisol Ferraz apresentará quatro composições próprias no Nice Rock Fest de abril – edi. 122

 
Moradora da Vila Ré, bairro da Penha, a cantora e compositora Marisol Ferraz iniciou sua carreira no final dos anos 80 no estado do Pernambuco, onde aos 13 anos cantava em bandas locais da pequena cidade onde nasceu, interpretando canções populares. Em 1995, quando se mudou para São Paulo, Marisol decidiu se dedicar ao teatro e à pintura, mas a música continuava sendo sua grande paixão, o que fez com que a artista voltasse a investir em sua carreira musical, ingressando em 1999 no trio Reggae 21.
Após ter contato com o rock’n’roll dos anos 70 e o Folk na voz da cantora Janis Joplin, Marisol conta que se apaixonou pelos gêneros e decidiu adicioná-los às suas composições.
     Atualmente, com mais de 20 composições próprias, a cantora prepara seu primeiro trabalho solo, projeto para o qual busca patrocínio. Em seu vasto repertório é possível encontrar desde músicas de protesto até canções românticas. “Quero falar  da beleza da vida, mas também não posso ignorar os problemas de um país como o nosso, acho que a música pode ser um canal para grandes transformações na sociedade”, diz.
No dia 17 de abril, Marisol Ferraz apresentará quatro composições próprias no festival NICE ROCK FEST. O evento que tem como objetivo apresentar os grandes talentos da zona leste, acontecerá a partir das 16h30, na avenida Itingussu, 55, Vila Ré. Mais informações no site do festival http://www.nicefest.weebly.com.
Contato Marisol Ferraz: 11 7575-4532

http://www.fatopaulista.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=1463&Itemid=38

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s