Legalmente Negra

Just another WordPress.com site

22/03/2010 – Costela Bar – Muito samba, diversão e a melhor costela da região – edição 121

 
 Mais do que uma simples churrascaria, o Costela Bar é a melhor opção para quem quer comer bem e se divertir ao lado de gente bonita e animada. Tendo à frente Carlos Aparecido da Silva (Carlinhos), o restaurante complementa o conforto da estadia de seus clientes com divertidos shows de samba e o melhor atendimento da região.
 De acordo com o proprietário Carlinhos, o destaque da casa fica por conta da costela assada que é servida de terça a domingo e já conquistou um número considerável de admiradores.
Para os que podem se divertir apenas aos finais de semana, o Costela Bar continua sendo a melhor opção, pois além da saborosa costela assada, o restaurante conta, aos sábados, com feijoada a partir das 12h00 e shows dos grupos Nova Opção e Por acaso a partir das 21h00. E aos domingos, os clientes podem saborear maravilhosos pratos ao som do Grupo Por Acaso e convidados. Além de shows com artistas renomados, que são apresentados pelo menos uma vez a cada mês.
    O Costela Bar tem capacidade para 500 pessoas e já contou com a apresentação de artistas como Reinaldo, Quinteto em Branco e Preto, Yara Rocha, Ronaldinho do Grupo Fundo de Quintal, Marquinho Santana e Diogo Nogueira.
    O horário de funcionamento do Costela Bar é das 8h00 às 0h00 e o restaurante aceita todos os cartões de crédito e ticket refeição. Quer mais? É só conferir.
 

Costela Bar
Rua Votuporã, 46 – Itaquera – Esquina com a Av. Jacu Pêssego.
Fone: 2074-2803

http://www.fatopaulista.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=1455&Itemid=52

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s