Legalmente Negra

Just another WordPress.com site

27/04/2010 – Fato Paulista entrevista subprefeito em coletiva de imprensa

 
Fato Paulista – Gostaríamos de saber quais são seus planos para a rua Padre Viegas de Menezes, que há mais de 30 anos sofre com as enchentes, problema que não foi resolvido por nenhuma administração anterior.

Roberto Tamura – Tem ruas aqui no bairro que eu ainda não conheço. Eu peço um prazo de pelo menos um mês, para que eu possa fazer esse reconhecimento e eu vou contar com a ajuda dessa equipe que é aqui de Itaquera e conhece o bairro. Não conheço ainda essa rua, mas segundo a chefe de gabinete, ela não está no orçamento desse ano. Vamos tentar encontrar uma solução para esse caso.

Fato Paulista – O teatro Américo Rodrigues Filho, que fica dentro da Subprefeitura  será mantido depois da reforma? Gostaríamos de saber se o nome do teatro também será mantido.

Roberto Tamura – Eu acho que não é competência do subprefeito as mudanças em logradouros públicos. Essa é uma competência da Prefeitura Municipal e de algum vereador. De acordo com a Alice Coutinho Magro, dentro do projeto que está sendo executado há uma proposta de recuperação da casa, então deve haver uma medida para que se mantenha o teatro e o nome dele, mas isso não é competência do subprefeito.

 

Fato Paulista – No início de abril, o nosso jornal recebeu uma denúncia da existência de funcionários fantasmas na Subprefeito. Essa denúncia partiu de um funcionário da Subprefeitura. O que o senhor pensa em fazer a respeito?

Roberto Tamura – Desde a primeira reunião que tivemos aqui eu fui bem claro: Não admito funcionário fantasma, não aceito de forma alguma. Acho que isso é um desrespeito à população e um desrespeito ao colega de trabalho que vem todos os dias cumprir com sua obrigação. Que é um servidor público, assim como eu que estou aqui para cumprir uma missão. Eu acho que essa é uma atitude desrespeitosa e quem faz isso não é um servidor público de forma alguma. E existe aqui na Subprefeitura, eu quero saber quem é. Então vai ter que trabalhar, ou eu mando embora. Lá no Aricanduva, eu mandei embora. Pode ser ligado a vereador ou a quem for. Se estiver dentro da Sub de Itaquera, eu não vou permitir. Vou aceitar as denúncias e vou na cabeça da cobra e o coordenador que estiver conivente com isso vai levar uma advertência. Ou corrige ou também será demitido

http://www.fatopaulista.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=1502&Itemid=36

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s