Legalmente Negra

Just another WordPress.com site

08/09/2009 – Clínica Veterinária Wilson Grassi crescendo junto com a Zona Leste – edição 110

 
Ex-morador da Zona Sul, Wilson Grassi decidiu há 15 anos atrás montar sua clínica na Zona Leste. Wilson conta que pretendia crescer junto com a região e com o passar do tempo percebeu que estava alçando o seu objetivo. “Vim para cá por opção, gosto da Zona Leste e queria crescer junto com ela e percebo que estou crescendo e me desenvolvendo junto com a região”, conta.

     Um dos grandes diferenciais da clínica é, segundo Wilson, o amor pelos animais e por isso defende políticas voltadas para eles.  “Acredito que a política é um instrumento de desenvolvimento da sociedade, luto por leis que defendam os animais”, disse.

     A clínica veterinária Wilson Grassi, que faz cerca de 150 cirurgias por mês (principalmente cirurgia de esterilização), oferece atendimento 24 horas, além de exames como ultra-som, raio-x e exames laboratoriais. Conta com uma equipe de oito veterinários e oito auxiliares.

“Antigamente, fazer um exame era muito difícil, não existiam profissionais especializados em animais, hoje temos veterinários de várias especialidades.

 E também, as pessoas entenderam que os animais precisam de cuidados, as pessoas antigamente tinham medo de levar seus animais ao veterinário para que fizessem cirurgias”, finaliza.

Wilson Grassi é diretor da Associação dos Clínicos Veterinários de Pequenos Animais de São Paulo, assessor parlamentar e autor dos livros “Seja Végano” e “Como Cuidar de Seu Cão e Gato de Forma Responsável”.

  http://www.fatopaulista.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=1196&Itemid=52

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s