Legalmente Negra

Just another WordPress.com site

07/04/2010 – São Mateus – Novo subprefeito quer resolver problema em vila de Itaquera – edição 122

Por Elaine Paiva

Com 33 anos de carreira na Polícia Militar, o coronel Ademir Aparecido Ramos se orgulha ao falar de sua longa trajetória e da dedicação ao trabalho que o levou do posto de soldado ao posto de coronel. “Passei por diversos cargos na Polícia Militar e não cheguei só a coronel não, desculpe-me a falta de modéstia, mas atuei como coordenador operacional da Polícia Militar do Estado de São Paulo e me orgulho muito disso”, brinca.

  A convite do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o coronel Ademir Ramos, já aposentado dos serviços ativos da corporação, assumiu no início de abril, a Subprefeitura do bairro de São Mateus e embora tenha dito sim ao convite do prefeito Kassab, o atual subprefeito de São Mateus afirma ser “alheio a Prefeituras”, e disse ainda que o cargo seria para ele uma novidade, já que é a primeira vez que assume um cargo do tipo.
    Ao falar de suas experiências em cargos públicos, coronel Ademir conta que atuou como assessor na Secretaria da Agricultura, na época do governo Franco Montoro, trabalhou com o vice-governador Almino Afonso durante o governo Quércia e entre 2003 e 2007, atuou como chefe da Assessoria Militar da Assembléia Legislativa.
    Questionado sobre suas expectativas em relação à Subprefeitura de São Mateus, o coronel disse que já fez um “sobrevôo” pelo bairro e que embora tenha circulado pouco pelo local, já conseguiu identificar muitas deficiências. Empolgado com o novo cargo, o subprefeito revelou que ainda não conhece bem o bairro de São Mateus, o que ficou claro durante a entrevista, pois quando questionado sobre os graves problemas das enchentes na região da Vila Jussara, o coronel respondeu que seria feita uma avaliação e que provavelmente o problema seria resolvido com piscinões. E a população realmente agradeceria o empenho, se ele soubesse que Vila Jussara fica em Itaquera, não em São Mateus e que o lugar nunca teve problemas de enchentes.
    Embora tenha provado não conhecer o bairro, o atual subprefeito disse que São Mateus não é um bairro tão grande e que em uns 20 dias já estaria totalmente “inteirado” sobre a região. Para finalizar, coronel Ademir Ramos disse que o primeiro passo de sua administração será um levantamento das principais carências do bairro para que sejam desenvolvidos projetos específicos. Disse ainda que pretende analisar todo o trabalho realizado pela administração anterior e que deve manter os “bons projetos” realizados até agora.

http://www.fatopaulista.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=1470&Itemid=36

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s